Publicidade

SEGUNDA VIA TIM – Para imprimir ou por SMS

A  Tim foi a primeira empresa brasileira a oferecer internet 3G na modalidade pré paga. Sendo uma das maiores operadoras no serviço de telecomunicações do país, possui um grande número de clientes.  Para atender essa alta demanda a empresa disponibiliza diversos canais, onde é possível, por exemplo, emitir a segunda via TIM, entre outros serviços e solicitações.

Aqui no site também trazemos orientações para emitir a segunda via da conta, de outras empresas de telefonia.

Desde já, queremos lembrar que sempre que for emitida a 2ª via Tim de uma fatura vencida, os juros e a multa serão cobrados na conta do mês seguinte. Portanto, quando receber a conta com valor alterado, lembre que foi em virtude daquele atraso no pagamento da fatura anterior.

A seguir traremos orientações para você que precisa da 2ª via Tim Móvel, 2ª via Tim fixo ou Tim Live.  Veja:

Como emitir a segunda via pelo “Meu Tim”

Pelo site da Tim, acesse o sistema com os seus dados de login. Na página inicial do Meu TIM, clique em minha conta. Depois você só precisa clicar da lupa  que corresponde àquela fatura selecionada. Na sequência , você terá a fatura em PDF, em nova aba do navegador.

Tem também o aplicativo. Porém através dele não será possível fazer a emissão da 2ª via Tim. Mas é possível visualizar o código de barras. O que na verdade já é o suficiente, quando queremos conseguir quitar a fatura de forma rápida.

Agora, se você é cliente Tim Live, acesse o  Meu TIM e solicite a segunda via da conta digital.  Faça login com seus dados para entrar no atendimento Tim Live.  Dessa forma será possível visualizar as 6 últimas contas, anotar o código de barras ou até mesmo imprimir a segunda via da fatura Tim.
Publicidade


 Precisa apenas do código de barras da 2ª via?

Além das possibilidades que mencionamos anteriormente, há outras maneiras de obter o código para pagar a fatura Tim.  São elas: pelo celular ou através de atendimento eletrônico por telefone.

No celular, é só proceder como se fosse fazer uma chamada, digitando  *144# . Depois de apertar no botão “ligar”, digite a opção 1 no menu que abriu. Essa é a opção para obter o código de barras. Então selecione a conta que deseja para que um SMS contendo o código, seja enviado.

A outra alternativa é ligar para *144, depois selecionar a opção 1, pois corresponde ao menu conta.  Então selecionar opção 2 para obter o código de barras da fatura TIm.

Para finalizar, ressaltamos que a Tim oferece aos seus clientes várias maneiras de gerenciar suas contas de forma simples e rápida.  Sendo assim, é possível evitar perda de tempo em filas e ligações telefônicas demoradas sempre que for necessário resolver algo em relação à sua conta.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.