Publicidade

SEGUNDA VIA OI – Por telefone, aplicativo ou pelo site

A maior operadora de telefonia fixa no Brasil, e também uma das  maiores de telefonia móvel é a OI.  Sendo assim, possui um grande números de clientes, os quais buscam  por serviços com qualidade e rapidez. Pensando nisso a empresa  disponibiliza o site: minha Oi. Lá é possível emitir a segunda via Oi, bem como acessar vários outros serviços.  Aqui no site também trazemos orientações para emitir a segunda via da conta, de outras empresas de telefonia.

Desde já podemos dizer que é muito fácil solicitar a fatura Oi 2ª via. São apenas alguns passos rápidos para ter a sua conta. Não importa qual é produto Oi que você utiliza, pode ser Oi celular, Oi fixo, Oi TV HD, Oi Internet Banda Larga, ou mesmo Oi Combo,  o procedimento  para a segunda via Oi pode ser realizado da mesma forma. Confira!

Como solicitar a 2ª via da fatura Oi

Como mencionamos acima, a maneira mais prática para emitir a segunda via Oi é por meio do site Minha Oi.  Então, acesse o site da empresa e insira seus dados de login: o CPF ou e-mail e a senha. Logo depois é só clicar em : entrar na conta.

Entretanto, se você está acessando o “Minha Oi” pela primeira vez, certamente ainda não fez seu cadastro. Por isso é necessário que inicialmente clique em “cadastre-se agora”. Assim, será gerada uma senha, para que então você tenha acesso aos serviços oferecidos pelo sistema.

Caso queira uma forma ainda mais simplificada, veja a opção a seguir:Publicidade


 Gerar Código de barras da fatura da Oi – precisa somente do número do CPF

Sim, é isso mesmo. Caso tenha interesse em gerar apenas o código de barras, com os numerais da linha digitável de sua fatura Oi, isso é possível. Veja como é simples:  Acesse o website pelo link.

Depois selecione o produto que você utiliza e informe o CPF do titular da conta Oi. Assim você não precisa fazer seu cadastro. Dependendo do caso vale a pena, pois é mais rápido.

No entanto, dessa maneira conseguirá apenas o básico necessário para quitar a fatura Oi. Ou seja: a não ser que faça seu cadastro no “Minha OI” você não terá acesso aos demais serviços disponíveis, como:

  • Alterar data do vencimento da fatura Oi;
  • Solicitar o envio da conta para seu  e-mail;
  • Ativar conta online;
  • Acessar a segunda via detalhada da conta Oi;
  • Avisar o pagamento de contas atrasadas e solicitar que o serviço volte a ser ligado;
  • Visualizar o histórico das contas  anteriores;
  • Cadastrar a forma de pagamento: débito automático.

Portanto, dependendo do que você precisa, pode optar por acessar o sistema com, ou sem fazer o cadastro.

Finalizando, lembramos que ainda há outras alternativas para os clientes Oi. São elas:

Solicitar segunda via Oi pelo telefone

A ligação para a central de atendimento por telefone da Oi é grátis. Os números são os seguintes:

  • Oi conta total ou total ,Oi celular pós pago: *144 do celular da Oi ou do telefone fixo;
  • Oi Internet Banda Larga ou Oi Fixo: 103 14 para quem está em TO, SC, PR, MT, DF, AC, GO, MS, RS OU RO;
  • Oi Internet Banda Larga ou Oi Fixo:  103 301 para quem está em: AP, BA, ES,MG, PA, PE, RJ, RR, AL, AM, CE, MA, RN, PB, PI, RN, SE;
  • OI TV ou Fibra da Oi : 106 31 tanto para ligar do celular quanto do telefone fixo.

Solicitar segunda via Oi pelo aplicativo

Por fim, uma opção apreciada por quem é adepto do uso do celular, o app Minha Oi. São muitos os serviços oferecidos aos clientes Oi, pelo aplicativo. Basta fazer o download para o sistema do seu celular, Android no Google play, ou IOS no app store,  e desfrutar da comodidade que a tecnologia oferece.

Depois de informar as diversas formas de ter acesso aos serviços Oi, queremos lembrar ainda que para o pagamento da conta Oi, você pode se dirigir aos Correios, casas lotéricas ou bancos. Sendo que nos bancos: tanto caixa eletrônico quanto guichê de caixa, ou ainda pelo seu  internet banking.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.