Publicidade

SEGUNDA VIA ENEL – Como solicitar

Precisa da segunda via Enel? Então continue lendo, pois temos as orientações necessárias  para emitir a 2ª via da conta de luz Enel.  Sem sair casa, com apenas alguns cliques, será emitida a fatura para que você possa quitá-la.

A Enel é uma empresa multinacional do setor elétrico, que atua em 4 estados brasileiros.  São eles Rio de Janeiro, Goiás, Ceará e São Paulo.  Ao acessar o website da Enel pela página principal, logo terá que selecionar um dos estados.  Vamos então as opções que você tem para fazer a emissão da 2ª via Enel conta de luz.

Se é morador do estado de São Paulo, veja nosso artigo com o passo a passo para  solicitar a fatura de luz Enel (Eletropaulo / AES).

Como emitir 2ª via da conta Enel

A partir de 2016 a Ampla passou a ser Enel Distribuição Rio. Para moradores do Rio de Janeiro emitirem  a segunda via Enel RJ basta acessar o site da companhia pelo link abaixo.

O mesmo serve também para  solicitar segunda via Enel CE, anteriormente COELCE e desde 2016 Enel Distribuição Ceará.

E se você é morador de Goiás, poderá  entrar no mesmo site para obter conta de luz Enel  GO 2ª via.  Convém lembrar que a CELG foi incorporada pela Enel, tornando-se a fornecedora de energia elétrica em Goiás.

Depois é só informar o número do cliente sem o dígito,  e o CPF ou CNPJ.

A  agência virtual Enel  oferece vários serviços. Inclusive você pode optar por receber sua conta de luz Enel por e-mail. Veja que assim não terá problemas com eventuais atrasos do correio, nem mesmo perderá sua fatura de energia elétrica Enel. Gostou da alternativa? Então faça o seu cadastro e comece a desfrutar dessa comodidade. Fatura online da Enel para RJ – para CE – para GO.

Agora que já sabe como emitir a Enel segunda via, talvez queira saber também onde pagar a conta de luz Enel …
Publicidade


Quais são os locais para fazer o pagamento da fatura?

São vários os postos de pagamento, para saber o mais próximo, consulte o site, lá basta selecionar  a cidade e o bairro. Então poderá ir ao posto mais perto, ou se preferir dirija-se a uma agência bancária. Postos de pagamento Enel no Rio de Janeiro, no Ceará e em Goiás.

Enfim, a Enel dispõe de vários canais para atender seus clientes de forma simples e rápida. Além da Agência Virtual, tem também números de telefone da Central de Atendimento ENEl. Ainda o endereço de e-mail:  atendimento@eneldistribuicao.com.br está a disposição para contato com a companhia.

  • Rio de Janeiro: 0800-2800-120 ou 0800-2821-887 para deficientes auditivos.
  • Ceará: 0800-285-0196 ou 0800-280-1887 para deficientes auditivos.
  • Goiás: 0800-62-0196.
  • Atendimento fora da área de concessão: (21) 3976-9940 ou (62) 3546-5400.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.