Publicidade

SEGUNDA VIA CPFL – Passo a passo rápido

A Companhia Paulista de Força e Luz é a segunda maior do país em distribuição de energia elétrica no Brasil,  é o que salientamos inicialmente. Sendo assim, ela atua em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul e tem mais de 9 milhões de clientes. Se você é um deles e está precisando de segunda via CPFL, poderá emitir sua fatura de luz sem sair de casa. Confira a seguir :

Passo a Passo para emitir 2ª via da conta de luz

  1. Primeiramente acesse o site pelo link que está ao final do tutorial;
  2. Clique em “débitos e 2ª via de conta”;
  3. Posteriormente faça o login, com o número do CPF ou do CNPJ. Isso se já fez seu cadastro;
  4. Depois Clique em “entrar”.

Caso seja a primeira vez que esteja utilizando o recurso de 2ª via cpfl pela internet, provavelmente ainda não fez seu cadastro. Mas isso é simples de resolver. Na mesma tela onde se faz login, também tem a opção para fazer seu cadastro.  Basta clicar em “cadastre-se” e preencher alguns campos com seus dados. Assim já tem acesso ao sistema para emitir a segunda via da conta de luz CPFL.

Mas se o seu problema é o fato de não lembrar a senha de acesso, clique em “esqueci minha senha” e solicite o envio de uma  nova senha através de seu e-mail informado no cadastro.

Entretanto, você tem outras alternativas…
Publicidade


Solicitar segunda via CPFL pelo telefone ou aplicativo

São vários números de telefone que a companhia coloca a disposição em sua central de atendimento ao cliente. Além disso, inclusive um exclusivo para atender quem tem deficiência auditiva, que é o 0800-774-4120.

Os demais números são os seguintes:

  • Santa Cruz CPFL : 0800-721-1849;
  • Paulista CPFL: 0800-770-4140.
  • Piratininga CPFL : 0800-721-1294.
  • Rio Grande Energia Sul (RGE Sul): 0800-707-1237
  • Rio Grande Energia (RGE): 0800-721-1701.
  • CPFL (todos os clientes): 0800-010-1010.

As ligações para esses números são gratuitas e o atendimento acontece das 8h até às 17h de segunda-feira até sexta-feira.

Para conseguir quitar sua fatura de luz solicite o envio da 2ª via CPFL para o seu e-mail, ou peça que a tendente lhe informe todos os números da linha digitável. Dessa forma poderá pagar seu boleto.

A outra opção, que mencionamos acima é

Emitir 2ª via da conta de luz pelo aplicativo

Para quem gosta de resolver tudo rapidamente pelo celular, pode  utilizar o app CPFL energia para pedir a segunda via da fatura. Aliás, vários outros serviços também são oferecidos por esse canal. Basta fazer o download do aplicativo para aparelhos Android, ou para aparelhos IOS.

Enfim… Depois de informar diversas maneiras de emitir CPFL segunda via da conta,  queremos também orientar sobre onde pagar a conta de luz  CPFL. Bem, o pagamento pode ser feito em casas lotérica ou bancos. Isso inclui guichês de caixa, débito automático, caixa eletrônico ou até mesmo internet banking.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.