Publicidade

ENERGISA SEGUNDA VIA – Impressa ou Simplificada

Saiba como fazer a emissão da conta de luz Energisa Segunda Via.

A Energisa é um dos principais grupos privados do setor de energia elétrica no Brasil.  A companhia atua em vários estados como Mato Grosso, Minas Gerais, Sergipe, Paraíba e outros. Fornecendo energia elétrica para mais de 15 milhões de pessoas, dispõe de diversos canais para atendê-las.

Sem energia elétrica nossa rotina vira um caos. Por isso, é um daqueles serviços essenciais que não queremos ficar sem. Afinal pagar taxas, multas,ou pior ainda ter a luz cortada, é um transtorno  que pode ser evitado. Para isso  às vezes precisamos da segunda via Energisa conta de luz. Então veja a seguir como é fácil e rápido.

Emitir Energisa segunda via da conta

Primeiramente acesse a agência virtual site da empresa, da companhia através dos seus dados cadastrados para login: CPF e senha ou das redes sociais. Depois digite o número da unidade consumidora, se não souber, verifique em alguma conta anterior.

Feito isso acesse o ícone serviços online, e depois clique em  segunda via da fatura ou em extrato e segunda via da conta, está tudo lá na barra com a relação dos serviços oferecidos pela Agência Virtual Energisa. Assim você pode escolher entre  uma segunda via completa  o apenas um boleto para quitar sua conta de luz . A seguir, veja mais sobre esta última opção:
Publicidade


Como Conseguir uma Fatura Simplificada

Caso você queira obter só um boleto simples, para fazer o pagamento da conta de luz Energisa, siga os mesmos passos que descrevemos anteriormente.  Na sequência, insira o código da unidade consumidora , tendo assim acesso aos boletos. Para finalizar o procedimento clique em “download”.

Mais dicas para você:

  • Para quem paga a conta de luz com débito automático, e não tem saldo para o pagamento, um novo código de barras é gerado após 2 dias. Sendo assim, não é possível emitir uma segunda via da conta Energisa, como se não fosse cadastrado para débito automático.
  • A Companhia oferece uma opção para aqueles que necessitam de uma segunda via Energisa, mas não são titulares dos imóveis ou não têm uma conta antiga em mãos. É só informar o CDC do imóvel que um boleto será gerado pelo sistema.

Além de tudo isso, tem também uma Central para atender aos consumidores. São vários número de telefone, dependendo do local em que você se encontra.

Paraná e São Paulo:  0800 70 10 326 Tocantins: 0800 72 13 330

Paraíba e Borborema: 0800 083 0196 Sergipe: 0800 079 0196

Mato Grosso do Sul: 0800 722 7272 Mato Grosso: 0800 64 64 196

Minas Gerais e Nova Friburgo: 0800 032 0196

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.