Publicidade

CELESC SEGUNDA VIA – Conta de luz

Perder  ou não receber uma fatura de luz que ainda não foi paga, pode acontecer a qualquer um. Mas quando se trata de um serviço essencial  como a energia elétrica, é melhor tentar resolver logo. Para isso basta emitir uma segunda via  Celesc  da conta de luz.

A principal empresa que distribui e faz a comercialização de energia para os catarinenses é a CELESC. São 12 usinas hidroelétricas gerando a energia elétrica que a Centrais Elétricas de Santa Catarina comercializa.  A Celesc, com sede na cidade de Florianópolis, fornece energia elétrica para mais de 7 milhões de usuários.  Sendo assim, é muito comum alguém necessitar de uma 2ª via Celesc.  A seguir vamos mostrar:

 Como solicitar a 2ª via da conta de luz

A Companhia oferece várias maneiras para fazer o pedido da 2ª via da fatura Celesc . As opções são as seguintes:

  • Ir pessoalmente a um terminal de atendimento ou a uma das agências da Celesc;
  • Acessar o website da Companhia e fazer a solicitação;
  • Por telefone da Central de atendimento;
  • Pelo aplicativo da empresa

Entretanto há uma outra alternativa, que é muito interessante para quem gosta de resolver tudo pelo celular. É só baixar o aplicativo que é oferecido tanto para celulares Android , quanto para aparelhos com sistema IOS.

No caso de quem prefere ir pessoalmente, encontra no site uma relação dos locais onde pode solicitar a 2ª via da fatura Celesc.

Já os usuários que querem solicitar emissão da Celesc segunda Via da conta pelo site, encontram logo na primeira página, o ícone “serviço ao consumidor”. Depois é só clicar em segunda  via. O próximo passo é digitar o CPF ou CNPJ, no caso de empresas.  Em seguida é  preciso informar também o número da unidade consumidora.  Em alguns instantes a nova conta estará pronta. Fácil, não é mesmo?

Vamos falar um pouco mais sobre a outra opção, muito utilizado pelos clientes da Celesc

Celesc segunda via da conta, por telefone

É por meio do número 0800 480 120, que os clientes da Companhia podem pedir a segunda Via da Celesc.  A conta pode assim, ser enviada por e-mail. Caso pelo e-mail seja inviável para  você, solicite a atendente que dite o números do código de barras. Depois de anotar os números você pode ir a um caixa eletrônico e, com todos os dados em mãos, realizar o pagamento.

Por fim queremos lembrar ainda,  que através do aplicativo dá para ir além da 2ª via da conta CELESC. Também outros serviços e pedidos, bem como  o pagamento da fatura podem ser efetuados. Para quitar a fatura, utilize o aplicativo do banco com o qual você trabalha.  São comodidades que você merece!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.