Publicidade

AES ELETROPAULO SEGUNDA VIA – Como emitir

Primeiramente queremos destacar que a Eletropaulo AES foi comprada pela ENEL. Portanto passa a ser denominada  ENEL São Paulo ou SP, já que atua também em outros estados do Brasil. Essa mudança às vezes dificulta um pouco para quem precisa emitir a AES  Eletropaulo segunda via da conta, que agora é 2ª via Enel.

Só quem já teve transtornos com a falta de energia elétrica, sabe o quanto é importante manter a conta de luz em dia. Por isso se você perdeu ou simplesmente não recebeu a conta, basta emitir a 2ª via Eletropaulo / Enel  SP para evitar transtornos .

AES Eletropaulo Segunda Via  –  Passo a Passo  Simples e Rápido

Para emitir a 2ª Via da Fatura Eletropaulo AES, acesse o website. Assim poderá fazer sua solicitação pela agência virtual da companhia.

Publicidade


Na sequência , para ter a 2ª via da conta de luz em mãos, é preciso informar o número do CPF ou CNPJ, (caso seja uma empresa). Bem como o número da instalação, também deve ser digitado no campo destinado para tal. Caso você não saiba esse número, pode simplesmente verificar em alguma conta de luz antiga.

Depois dos primeiros passos dados é só clicar em “entrar” e concluir a solicitação da 2ª via da conta de luz AES.  Mas caso não saiba qual é o número da instalação, também há um ícone para esta situação. Também existe a opção de clicar em “lembrar-me”. Dessa forma, se futuramente você precisar digitar o número de instalação no mesmo dispositivo, essa informação estará “guardada”.

Mas se porventura você não tem conexão com a internet, ou por algum motivo prefere outro canal de contato, você tem sim outra opção.

Emitir Segunda Via da Conta de Luz de Várias Formas

O atendimento via telefone é disponibilizado para os clientes AES Eletropaulo (Enel SP). Por meio desse serviço você pode fazer uma solicitação para que seja enviada a 2ª via da conta  de luz AES.

Por telefone

São diversos números  de telefone, a maioria deles 0800. Isso quer dizer que o cliente não terá custos com a ligação.

Confira:

  • 0800 77 28 196 (24 h) para atendimentos emergenciais;
  • (11)2195-2734 para atendimentos emergenciais, fora da área de concessão;
  • 0800-72-72-120 (24h) atendimento comercial
  • (11)2195-2758 atendimento comercial fora da área de concessão;
  • 0800-77-28-626 atendimento a quem tem deficiência auditiva
  • 0800-72-90-196 ouvidoria , das 8 às 18 horas de 2ª a 6ª feira

Mais opções para a 2ª via da conta de luz

São as facilidades que a tecnologia nos proporciona. Caso prefira, você também pode solicitar a segunda via AES Eletropaulo, por SMS. É muito simples, você apenas precisa enviar um SMS com a palavra “conta”, para o número 27373.  Na sequência digite o número da instalação.

Mas não para por aqui, tem mais. A Enel SP, oferece também um aplicativo para seus clientes.  Para usar, é só baixar o aplicativo para celular Android ou IOS, e emitir a 2ª via AES.

Por fim lembramos que o pagamento da conta de luz da Enel SP, (AES Eletropaulo), pode ser feita em diversos locais como: caixas eletrônicos de bancos ou até mesmo em outros estabelecimentos: lotéricas , correios, algumas lojas e supermercados.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.